Diário de Bordo- 3 dias em Londres (EN)

08:16

Esse diário de bordo será em umas das cidade que eu considero a mais linda e incrível do mundo: LONDRES!!
  Vamos contextualizar  já que essa viagem foi em agosto (não estava de férias) e como está no titulo, não durou muito:
  Dei essa passadinha que Londres para aproveitar que estava indo para Oxford (depois eu coloco aqui para vocês!) fazer um curso de inglês por duas semanas, como foi no meio do período de aulas só passei 3 dias e não fui com toda minha família, apenas minha mãe (meu tio e minha prima nos encontraram lá).

Obs: esse post não era previsto então eu não anotei tudo que fiz lá, desculpa!! Mesmo assim vou pela memória hahah Let's go!


ROTEIRO
1º Dia: 
-Compras com Mamis na Oxford Street;
-Loja da M&M;
-Jantarzinho ( nesse dia eu cheguei de viagem e nem almocei) em um restaurante Vietnamita ;
-Ida a bares londrinos.
2º Dia:
-Hora de experimentar o bom café da manha Britânico!( Eba!!);
-Assisti a peça A Fantástica Fabrica de Chocolate- O musical;
-Almoço no famoso restaurante Sarastro; (leia o post especial só sobre esse restaurante!);
-Andada pela cidade, incluindo London Bright e lugares próximos;
-Jantarzinho.
3º Dia:
-Ultimo café da manhã britânico em Londres :'( ;
-Brick Lane (andada e comprinhas);
-Almoço nas barraquinhas da Brick Lane;
-Jantarzinho no hotel mesmo, trazido pela minha mãe já que eu fiquei descansando no quarto.






Esperando para assistir: A fantástica fabrica de chocolate




Comidinha que mamãe trouxe para mim! : 3

M&M

M&M
O famoso e engordante English Breakfast

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato