Sarastro Restaurant - The Show after the show

08:21



  Fui nesse restaurante incrivelmente pitoresco no meu segundo dia em Londres. Pelo que me lembro reservamos o restaurante por ser muito citado em programas de viagens e outros lugares.
  Falar sobre a decoração desse restaurante é algo complicado já que tem vários detalhes, mas em geral lembra filmes e cenários de peças ou shows antigos (na minha opinião). Uma coisa legal foi ver que várias mulheres parecem fazer despedidas de solteira nesse restaurante hahah enquanto estava lá 3 diferentes grupos de mulheres com faixas e enfeites divertidos no cabelo (sempre uma com um pequeno véu ou algo do tipo) entraram no restaurante.
   A comida não é uma das melhores e é bem provável que ele não tenha ganhado fama por ela, o fato é que só o ambiente já vale.
  Os banheiros são decorados com tema erótico e tem até censura antes de entrar hahhahaha mas não tem ninguém vigiando( fiquem tranquilos leitores menores de 16 anos ).
  É preciso fazer uma reserva com antecedência, mas não precisa ficar preocupado porque não é uma daquelas de mil messes ou 300 anos esperando, basta ter antecedência de alguns meses (tem um tempo máximo para você ficar lá no restaurante, acho que é de no máximo 2 horas).



Uma de minhas paixões: Salmão!!


Esse é só o banheiro feminino

Uma das obras desenhadas dentro de uma das cabines do banheiro 

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato